Curso de Jovens Agricultores Aprendizes de Indianópolis – PR, visitam a Empresa GEBON de Japurá – PR

Os alunos do Curso Jovem Agricultor Aprendiz – Jaa, do Município de Indianópolis – PR, realizaram no dia 25 de novembro de 2016 uma visita técnica na Empresa Gebon de Japurá – PR.
Na oportunidade, os alunos observaram de perto como funciona a logística de uma grande e conceituada Empresa. Sendo orientados por um guia altamente qualificado, os mesmos foram instruídos de cada processo que envolve a produção.

“Ver os alunos entusiasmados e com a curiosidade no querer saber, é muito gratificante. Proporcionar essa visita técnica e os demais conhecimentos em prol dos alunos é cultivar sementes que darão bons frutos no futuro”. Afirma a instrutora responsável pelas Turmas, a Senhora Lilian Janke.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e Sindicato Rural de Cianorte são os órgãos responsáveis por este projeto que estará em execução até meados de dezembro de 2016, sendo realizado no Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves de Indianópolis.

face