Ladrões invadem propriedade rural e furtam 20 cabeças de nelore em Cianorte

O dono de uma propriedade rural na Estrada Bernadeli em Cianorte, ficou no prejuízo depois que ladrões invadiram sua fazenda e furtaram cerca de 20 cabeças de gado nelore. O furto aconteceu noite desta segunda-feira (27) na Gleba Bolivar, em Cianorte.

Segundo informações, a vítima contou que saiu de sua propriedade na tarde de segunda feira, por volta das 18h00, retornando no dia seguinte por volta das 06h00, quando percebeu que a porteira estava arrebentada e o gado todo espalhado e sinais de pneus de caminhão no local.

Após a contagem foi constatado que 20 cabeças de novilhas e garrotes, com peso aproximado de 13 arrobas, que foram levadas da fazenda e que o proprietário estima o prejuízo de cerca de R$40.000,00.

O proprietário registrou um boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Cianorte, e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

A vítima oferece uma recompensa para quem indicar o paradeiro do gado que tem a marca JG. O informante pode ligar na Polícia Militar pelo numero 190 ou na delegacia mais próxima ou mesmo para o proprietário no celular: 44 9 9977-4050 falar com Paulo Sérgio.

Fonte: http://noti-cia.com/ladroes-invadem-propriedade-rural-e-furtam-20-cabecas-de-nelore-em-cianorte/

Deixe seu comentário:

Categoria: Notícias