Presença Garantida do Sindicato Rural de Cianorte no SHOW RURAL – COOPAVEL

O Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e Federação Nacional da Agricultura do Estado do Paraná – FAEP, teve a honra de comparecer no dia 03 de Fevereiro de 2016, na 28° edição do SHOW RURAL COOPAVEL, em Casvavel – PR.
A caravana do Sindicato Rural de Cianorte conteve 57 nobres produtores, trabalhadores e famílias rurais que, desfrutaram de um dia especial, cheio de novidades e surpresas maravilhosas.

Show Rural…
O Show Rural Coopavel contribui com o aprendizado de produtores rurais e a economia do campo trazendo a Cascavel-PR as maiores e melhores empresas do agronegócio nacional e internacional. São mais de 230 mil visitantes buscando aumentar a produtividade de suas propriedades com o conhecimento e os negócios disponíveis no evento.

São 720 mil m2 preparados para os visitantes se preocuparem apenas em aprender e fazer bons negócios, com entrada e estacionamento gratuitos, restaurante e lanchonete para refeições além de confortáveis ruas cobertas.

Em todos os stands pesquisadores e profissionais capacitados estarão disponíveis para demonstrar funcionamento, aplicações e resultados dos produtos em exposição.

Grandes empresas e marcas dos principais segmentos do agronegócio disponíveis para comparação de produtos com preços especiais apenas para o Show Rural Coopavel.

O Show Rural Coopavel é o primeiro grande evento do ano, onde os participantes conhecem antes as novas tecnologias trazidas por expositores para o aumento da produtividade em pequenas médias e grandes propriedades.

24164754194_6e4dd4fee2_z

24425206249_7e48f82e32_z