Projeto Revitalização da Cafeicultura de Cianorte

No dia 01 de maio de 2021, foi realizado no salão de eventos do Sindicato Rural de Cianorte, o lançamento do projeto Luiz Ferraz de Mesquita Filho: Revitalização da Cafeicultura de Cianorte.

O evento contou com a presença de mais de 20 produtores rurais e lideranças rurais, como prefeito municipal de Cianorte, Marco Antonio Franzatto, o vice prefeito de Cianorte, João Alexandre Teixeira, o presidente do Sindicato Rural de Cianorte, Diener Gonçalves de Santana entre outros representantes rurais.
Essa é uma iniciativa da Secretaria da Agricultura que tem como objetivo incentivar a cafeicultura que faz parte da história da nossa cidade.

“Confiamos em uma boa safra pois temos apoio e parceiros de qualidade. O projeto Luiz Ferraz de Mesquita Filho vai apoiar 100 famílias.” Palavras do secretário Municipal da agricultura de Cianorte, Anízio Menarim Filho.

Categoria: Matérias