Senhor Jose Anizelli Neto recebe homenagem de Membro Emérito do Sindicato Rural de Cianorte

No dia 25 de março de 2021, o senhor Jose Anizelli Neto, recebeu homenagem de Membro Emérito, pelos nove anos de trabalhos prestados ao Sindicato Rural de Cianorte.

Estavam presentes na ocasião membros da nova diretoria, colaboradores e o atual presidente, Diener Gonçalves De Santana. Os mesmos prestaram palavras de agradecimentos e parabenização!

Em discurso, Anizelli, destacou: “Com muito orgulho, dediquei com muita transparência, meus trabalhos prestados a esta entidade. Desejo boa sorte aos novos diretores e ao presidente, para que continuem fazendo do Sindicato Rural de Cianorte, a segunda casa do produtor rural.”

Encerrando a homenagem, o ex tesoureiro recebeu uma placa de reconhecimento e agradecimento!

Categoria: Matérias