Sindicato Rural de Cianorte adquire veículo para auxiliar nos Serviços Administrativos e, nas realizações do Cursos SENAR PR

O Sindicato Rural de Cianorte adquiriu no dia 12 de novembro de 2018, um veículo 0 KM, Modelo Gol, destinado as rotinas de trabalho administrativas e para os deslocamentos do Departamento de Cursos do SENAR PR que leva capacitações rurais nos municípios de extensão de base (Jussara, Indianópolis e São Manoel do Paraná).

Adquirido com recursos próprios do Sindicato Rural de Cianorte, o novo veículo é uma conquista da Gestão do Presidente da Entidade, o Senhor Domingos Vela: “Pelos méritos de nossos trabalhos e na transparência de nossas prestações de contas, o Sindicato Rural de Cianorte adquiriu este veículo 0 km, para melhor atender e Representar os Produtores Rurais de Cianorte e região. Levando capacitação Rural com os Cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e nas diversas Prestações de Serviços que prestamos ao meio Rural”, afirma o Presidente.

Categoria: Notícias