Sindicato Rural de Cianorte Comemorou o Dia das Mães

No dia 02 de junho de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte comemorou o Dia das Mães realizando um delicioso Café com Bingo.

O evento foi realizado no Salão de Eventos do Sindicato Rural de Cianorte, onde a homenagem conteve a Presença de mais de 100 Mães produtoras e famílias rurais. A entrada foi um 01 quilo de alimento, onde foram direcionados para a Rainha da Paz de Cianorte.

O Sindicato Rural de Cianorte contou com a fiel colaboração das seguintes entidades e empresas para a execução do evento: Federação da Agricultura do Estado do Paraná – FAEP, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR – PR, Lojas Blaszak, Sicredi de Cianorte, Pesqueiro e Orquidário Pantanal, Viveiro Amantes da Natureza, Panificadora Creme Café, Totibana Flores, , Dalla Costa, Supermercado Bom Preço, Frutaria DJ, Via Bela Cosméticos, Alfa Livraria e Papelaria, Cocamar, Marlene Bolanho, Pakos Lanches e Auto Posto Ciaflex

Nossa grande alegria foi de proporcionar uma tarde diferenciada para essas maravilhosas mães e ver o reflexo da alegria estampado nos gestos de gratidão já é nossa enorme satisfação.
Pois, como diz a frase: “MÃE, é outra forma de escrever a palavra VIDA”.