Sindicato Rural de Cianorte conquista independência de energia elétrica

Iniciamos uma nova era no Sindicato Rural de Cianorte, onde passamos a gerar nossa própria energia, com o sistema fotovoltaico, de forma autossustentável.

Desde sua inauguração a sede própria da entidade tem passado por várias mudanças para oferecer uma melhor estrutura para os produtores rurais, atualmente dispõe de uma área construída de aproximadamente 1.000m² construída. A atual infraestrutura oferece recepção, copa, escritório para contabilidade e consultoria, sala de reuniões, sala de treinamento, auditório, cozinha experimental, salão de eventos. Além de contar com equipe de funcionários qualificados e equipamentos adequados para atender aos produtores rurais com rapidez e eficiência.

Produtor Rural venha conhecer os benefícios de ser associado do Sindicato Rural de Cianorte.

(44) 3629-1345 ou (44) 9 9139-2230.

Categoria: Notícias