Sindicato Rural de Cianorte firma parceria com a UNIPAR-EAD de Cianorte

O Sindicato Rural de Cianorte firma parceria com a UNIPAR-EAD de Cianorte através de convênio, onde todos os associados juntamente com seus dependentes de primeiro grau, passam a ter descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós graduação. Parceria com uma instituição que conquistou conceito 5, nota máxima do MEC (Ministério da Educação) na avaliação da modalidade EAD (Educação a Distância), consagrando todo o trabalho que é desenvolvido pela UNIPAR, dando credibilidade ao diploma do aluno EAD UNIPAR. O desconto de convênio e mais pontualidade chega a 25% nas mensalidades para o acadêmico de educação a distância.
Seja Associado do Sindicato Rural de Cianorte e, obtenha mais esse benefício!
Para maiores informações sobre o Convênio e os cursos da modalidade a distância, entre em contato com Rosilene Tomaz – Consultora UNIPAR-EAD de Cianorte.

Contatos Unidade Cianorte: (44) 3619-3040
Whats: (44) 99977-9095 (Rosilene)
Canal Call Center EAD: 0-800-600-4448

Recredenciamento: Educação a Distância conquista nota máxima do MEC

Conceito 5 foi concedido após avaliação feita por uma comissão do órgão federal

A Universidade Paranaense está em festa. A Instituição acaba de conquistar nota máxima na avaliação da modalidade EAD (Educação a Distância), feita pelo MEC (Ministério de Educação). O conceito 5 veio após as vistorias para o recredenciamento, realizada por uma comissão do órgão federal, e está sendo comemorado por estudantes, professores, colaboradores e gestores.
Conforme a legislação em vigor, a avaliação de recredenciamento é obrigatório para a IES (Instituição de Ensino Superior) que oferece cursos de graduação na modalidade a distância, como é o caso da Unipar, que implantou a modalidade em 2007. As vistorias in loco da Comissão Avaliadora do INEP/MEC aconteceram entre os dias 26 e 30 do mês passado, na Unidade-Sede da Unipar, em Umuarama.

“Esse conceito 5 veio consagrar todo o trabalho que desenvolvemos, dando credibilidade ao diploma dos nossos alunos. Para nós é uma grande satisfação, já que temos a responsabilidade de honrar com esta tradição da Unipar, que é a de oferecer sempre um ensino de qualidade”, afirma a diretora da Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância – EAD/Unipar, professora Ana Cristina Codato.
Ela diz também que a conquista motiva toda a equipe: “Temos orgulho do que fazemos, passando sempre segurança para todos os colaboradores envolvidos, por isso acreditamos que esse conceito vai melhorar ainda mais essa nossa interação”.

A diretora informa que, desde que foi implantada, a Unipar EAD tem investido muito em inovação para dispor ao seu aluno sempre tecnologias modernas e, dessa forma, primando pela excelência.
“Atualmente, no Brasil, há muitas universidades e faculdades ofertando a modalidade, mas poucas têm esse conceito 5. Fazemos parte, portanto, de em um grupo seleto, o que só vem rotular nosso diferencial e reafirmar o potencial da Universidade Paranaense”.

O Reitor Carlos Eduardo Garcia traduz esta conquista como “uma injeção de ânimo ao grande time da Unipar EAD” e “uma reafirmação positiva do trabalho que vem sendo desenvolvido, provando que estamos no caminho certo”.

Demonstrando alegria, diz também que “recebeu a notícia com serenidade, mas não com pouca festa”. E acrescenta: “Não esperávamos menos deste time que se empenha diária e incansavelmente para que a competência desse trabalho seja reconhecida”.

Para o Reitor, esse reconhecimento vem comprovar a preocupação da Unipar em colocar, também no ensino a distância, toda a seriedade e o dinamismo adquiridos nesses mais de 45 anos de experiência na oferta do ensino presencial.
Para brindar a conquista da nota máxima do MEC, diretores, professores e funcionários da Unipar EAD se reuniram, no sábado, na chácara da Affiu para um churrasco de confraternização.

Categoria: Notícias