Sindicato Rural de Cianorte participa do 1° Encontro de Produtores de Flores

O Sindicato Rural de Cianorte participou no dia 15 de agosto de 2015, do 1° Encontro de Produtores de Flores de Cianorte e Região, realizado na Câmara Municipal dos Vereadores de Cianorte.

Os assuntos em pauta foram: Falta de assistência técnica; Aspectos Fitossanitários; Nutrição das plantas; Estudo de Mercado; Cultivares de plantas a serem trabalhadas na região; Principais problemas da falta de informação técnica.

Também foram debatidos os Pontos Críticos, como as variedades das flores, nutrição das plantas (adubação), sistemas de produção, tratos culturais (podas, manejo), pragas e doenças (identificação), tecnologia de produção, plasticultura (telas de proteção, irrigação).

Um dos objetivos principais do Encontro foi à implementação de trabalhos técnicos, cadastros dos produtores atendidos, levantamento dos principais problemas e, demais assuntos.

11889596_1620904311511926_4665004285911200246_n