Sindicato Rural de Cianorte participa do Abraço ao Fórum de Cianorte

No dia 03 de abril de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte esteve presente em um ato público nos arredores do Fórum de Cianorte juntamente com a sociedade Civil Organizada de Cianorte, no qual o objetivo foi de conclamar ao Superior Tribunal Federal – STF, para que rejeite os pedidos de habeas corpus dos corruptos apontados pela Operação Lava Jato.

Tal ato foi motivado pelos últimos acontecimentos protagonizados pelo STF, que deverá no dia 04 de abril de 2018, tomar uma decisão de grande importância, capaz de influenciar todas as futuras decisões sobre as prisões pós-segunda instância.

As palavras de ordem do evento foi: “STF, faça justiça, diga não ao habeas corpus dos corruptos. STF, o futuro do Brasil está em vossas mãos. STF, agora é a sua vez, confiamos na justiça! STF, acabe com o mecanismo da corrupção! Na justiça repousa nossa esperança! Não temos lado, nosso movimento é pelo futuro do Brasil”.

FOTOS: ANDERSON THEODORO

Categoria: Notícias