SINDICATO RURAL DE CIANORTE PARTICIPOU COM EMPENHO NA CAPACITAÇÃO AGRINHO 2016

Nos dia 25 de Maio de 2016, o Sindicato Rural de Cianorte em parceira com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR – PR e o Núcleo Regional da Educação de Cianorte – NRE participou da capacitação de mais de 60 Professores (as), Pedagogos (as) e Diretores (as) com o Programa Pedagógico AGRINHO 2016.

Os objetivos principais foram de instruir os professores da rede pública estadual a utilizar a metodologia do programa Agrinho e promover a formação continuada desses profissionais, propiciando acesso às
bases teóricas do programa. A expectativa é capacitar 4,5 mil professores em todo Paraná.

Pela manhã a educadora Evelise Portilho apresentou a palestra “Estilos de Aprendizagem e ensino na formação continuada”, na parte da tarde a educadora Suzete Terezinha Orzechowski realizou a palestra com o tema “Aprendizagem colaborativa”.

O Supervisor do SENAR – PR, o Senhor Jean Carlo Gonçalves Carraro, a Chefe do NRE de Cianorte, a Senhora Yolanda Cristina Rodrigues Oliveira e os Técnicos (as) Pedagógicos do NRE de Cianorte: Marcia Helena Fronchetti e Claudemir de Almeida Maciel estavam presentes na ocasião enaltecendo a importância do Programa Pedagógico AGRINHO.

O evento aconteceu em Cianorte no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), fazendo parte de um circuito de seminários que já passou por várias cidades do Estado.

13307236_1721492974786392_4778291987024473060_n

13307396_1721492918119731_7358648561421782585_n