Sindicato Rural de Cianorte Presente na Reunião do Núcleo dos Sindicatos Rurais Entre Rios

No dia 30 de agosto de 2014, o Sindicato Rural de Cianorte teve participação na Reunião do Núcleo dos Sindicatos Rurais Entre Rios no distrito de Altônia PR. Tendo como membros da mesa diretora o Supervisor do SENAR da região de Umuarama, o Sr. Jean Carlo Gonçalves Carraro, o Superintendente do SENAR PR, o Sr. Humberto Malucelli Neto, o Presidente do Sindicato de Altonia Braz Reberte Pedrini, o Presidente do Núcleo Entre Rios o Sr. Mar Sakashita e o Presidente do Sindicato Rural de Ipora o Sr. Edamir Jair Salvador. O evento foi realizado no Sindicato Rural de Altônia PR, com participação de vários representantes dos Sindicatos Rurais do Paraná. Um dos objetivos principais do evento foi de Inovação, Qualidade e Comprometimento dos Sindicatos Rurais perante aos Cursos Do SENAR PR e, demais orientações Sindicais.

Altonia4 Altonia2 Altonia3 Altonia1