Sindicato Rural de Cianorte promove Curso de Administração de Empresas Agrossilvipastoris – Inclusão Digital Básico e Avançado

Do dia 01 até 12 de setembro de 2014, o Sindicato Rural de Cianorte, teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR, o Curso de Administração de Empresas Agrossilvipastoris – Inclusão Digital Básico e Avançado. Tendo como Instrutor o Sr. Sérgio Takashi Noguchi. O evento foi realizado no Sindicato Rural de Cianorte, com participação de 12 nobres participantes no período vespertino e 13 nobres participantes no período noturno. Um dos objetivos principais é de qualificá-los com toda paciência e dedicação, promovendo aperfeiçoamento e satisfação para os participantes.

Inclusão Digital Básico_Cia_TardeInclusão Digital Básico_Cia_Noite