Sindicato Rural de Cianorte Promove Curso de Colheita e Pós Colheita

Entre os dias 21 e 29 de novembro de 2017, o Sindicato Rural de Cianorte teve o privilégio de promover juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Curso do Programa Hortimais – Colheita e Pós Colheita.
Com 40 horas de duração, as aulas teóricas foram realizadas no Sindicato Rural de Cianorte e, as aulas práticas foram realizadas em propriedades rurais locais.
Beatriz Santos Meira foi a instrutora responsável pela turma de 10 nobres alunos que, obtiveram da capacitação, um dos objetivos principais de: colher olerícolas, considerando a qualidade e conservação pós-colheita.

Esta capacitação encerra as Programações do SENAR PR do ano de 2017, no Sindicato Rural de Cianorte! Em Janeiro de 2018, teremos as Programações do ano todo. “Estendo o convite a todos os Produtores e membros de famílias Rurais para comparecerem no Sindicato Rural de Cianorte, situado na Avenida Arhtur M. Thomas, 358 – Zona 06, em meados de Janeiro de 2018, para tomar ciência da nova gama de Cursos do SENAR PR”. Destaca o mobilizador de cursos, o senhor Rodrigo Sarmento.

Saiba mais sobre os Cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural acessando www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou entre em contato pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230.