Sindicato Rural de Cianorte promove Curso de Jovem Agricultor Aprendiz em Indianópolis – PR

No dia 02 de março de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Indianópolis – Pr, teve o orgulho de realizar o Curso Jovem Agricultor Aprendiz, no Módulo: Preparando para Gestão.

Lilian Janke foi é a instrutora encarregada de instruir 21 empolgados estudantes. As aulas são ministradas no Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves no período da tarde, no qual além das aulas teóricas, a turma fará visitas técnicas em Usinas de Produção de álcool, Cooperativas e, em propriedades rurais para que os alunos presenciem e assimilem o aprendizado teórico com a realidade do mercado de trabalho nas áreas rurais. Este curso terá programações até meados do mês de setembro de 2018.

Saiba mais sobre as Programações para Cianorte dos Cursos do SENAR PR, pelo WhatsApp: (44) 9 9139-2230 ou (44) 3629-1345 (mobilizador Rodrigo Sarmento).

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.brou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.