Sindicato Rural de Cianorte promove Curso de Jovem Agricultor Aprendiz em São Manoel do Paraná

No dia 08 de março de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, Colégio Estadual Duque de Caxias, Emater, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de São Manoel do Paraná, teve o orgulho de realizar o Curso Jovem Agricultor Aprendiz, no Módulo: Preparando para Gestão.

Fernanda Santos Marcuz foi é a instrutora encarregada de instruir 21 empolgados estudantes. As aulas são ministradas no Colégio Estadual Duque de Caxias no período da tarde, no qual além das aulas teóricas, a turma fará visitas técnicas em Usinas de Produção de álcool, Cooperativas e, em propriedades rurais para que os alunos presenciem e assimilem o aprendizado teórico com a realidade do mercado de trabalho nas áreas rurais. Este curso terá programações até meados do mês de agosto de 2018.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.brou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.