Sindicato Rural de Cianorte promove Curso de Jovem Agricultor Aprendiz – Jaa, no Colégio José Guimarães de Cianorte PR

O Sindicato Rural de Cianorte promoveu em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural – SENAR – PR, Secretaria Municipal da Educação de Cianorte e Colégio Estadual José Guimarães, o Curso Jovem Agricultor Aprendiz – Jaa – Preparando para Gestão.
Lilian Janke é a instrutora responsável pela turma de 18 empolgados alunos que teve início dia 02 de agosto de 2018.

A carga horária deste Programa é de 144 horas que, serão divididos em encontros semanais de aulas teóricas e aulas práticas com previsão de término em dezembro de 2018.
Um dos objetivos principais do Programa é de despertar nos jovens de 14 a 17 anos, a visão de exercer atividades pertinentes ao empresário rural, com visão empreendedora, respeitando as legislações vigentes, executando melhorias de processos com responsabilidade, comprometimento e praticando cidadania.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR e a agenda do Sindicato Rural de Cianorte acessando o site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, Rodrigo Sarmento.