Sindicato Rural de Cianorte Promove Curso de Operação e Manutenção de Implementos de Tratores Agrícolas

O Sindicato Rural de Cianorte teve o privilégio de promover nos dia 08 e 09 de novembro de 2017 em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Curso de Tratorista Agrícola – Operações e Manutenções de Implementos: Arado de disco, Grade, Escarificador, Subsolador, Cultivador, Semeadeira e Plantadeira.
Com 16 horas de duração, os 12 nobres alunos tiveram ao comando do Instrutor Lucas David Schemberger, aulas teóricas realizadas sede do Sindicato Rural de Cianorte e a prática do treinamento foi executada na Noroeste Máquinas Agrícolas.

Saiba mais sobre este e os demais cursos do SENAR PR, acessando o site www.sindicatoruraldecianorte.com.br / www.sistemafaep.org.br ou ligue para o Sindicato Rural de Cianorte: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 (WhatsApp), fale com o Mobilizador Rodrigo Sarmento e confira nosso o catálogo de Cursos do ano de 2017.