Sindicato Rural de Cianorte promove Curso de Trabalhador na Operação e na Manutenção de Carregadoras – pá carregadora (carregadora sobre rodas)

Nos dias 10 até 14 de fevereiro de 2015, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Trabalhador na Operação e na Manutenção de Carregadoras – pá carregadora (carregadora sobre rodas). Quem conduziu o evento para 08 nobres trabalhadores rurais foi o Sr. Marcos Antonio Rezende. Realizado na Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, o evento foi composto de teoria e prática.
O objetivo principal do evento foi de aperfeiçoar condutores na operação e na manutenção básica de carregadoras sobre rodas (pá carregadora).

Carregadoras