Sindicato Rural de Cianorte promove Curso de Trabalhador na Segurança do Trabalho – NR 35 – Trabalho em Altura – Agroindústria

Nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2015, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Trabalhador na Segurança do Trabalho – NR 35 – Trabalho em Altura – Agroindústria. Quem conduziu o evento para 06 nobres trabalhadores rurais foi o Sr. Sidney Massote. Realizado na Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, o evento foi composto de teoria e prática.
O objetivo principal do evento foi empregar técnicas de trabalho em altura em agroindústrias, garantindo segurança e integridade física dos envolvidos direta e indiretamente.

NR 35_Trabalhador_Altura