Sindicato Rural de Cianorte promove Curso de Trabalhador no cultivo de plantas industriais (cana de açúcar) – Corte

No dia 23 de março de 2015, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o SENAR PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, teve a satisfação de promover a capacitação de Trabalhadores no cultivo de plantas industriais (cana de açúcar) Corte.
O evento é composto de 100% de praticidade e, foi efetivado na propriedade da Destilaria. Comandado pelo instrutor do SENAR PR, o Sr. Sergio Takashi Noguchi, o curso conteve 13 nobres trabalhadores rurais.
Um dos objetivos principais foi de aperfeiçoá-los para cortarem a cana de açúcar com segurança. Dentro de um conteúdo programático que abrange o histórico da produção da cana de açúcar, processos de fabricação do álcool, prevenção dos riscos do trabalho, utilizações corretas dos E.P.I., tipos de cana de açúcar, entre outros.

Curso_Corte_23_03_2015