Sindicato Rural de Cianorte Promove Curso do Programa Hortimais “Gestão de Custos”

Entre os dias 28 de setembro até 06 de outubro de 2017, o Sindicato Rural de Cianorte, teve o privilégio de promover juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Curso do Programa Hortimais – Gestão de Custos.

Com 40 horas de duração, as aulas teóricas foram realizadas no Sindicato Rural de Cianorte, com 15 empenhados produtores e membros de famílias rurais, instruídos pela Instrutora Karina Calil Caparroz.
O conteúdo programático foi: O que são finanças; Separando custos e despesas familiares dos custos e despesas da empresa; Conceitos básicos de custos; A contabilidade de custos; Demonstrativo de resultados (lucro); Depreciação; Financiamento; Amortização e Juros e muito mais!

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.