Sindicato Rural de Cianorte promove Curso: Trabalhador na Operação e na Manutenção de Carregadoras de Cana de açúcar

Carregadoras

De 19 a 23 de janeiro de 2015, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso Trabalhador na Operação e na Manutenção de Carregadoras de Cana de Açúcar.
O instrutor foi o Sr. Osmar Alves que conduziu o evento para 10 nobres trabalhadores rurais.
A parte teórica foi realizada na Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná e, a parte prática foi na propriedade da mesma. O objetivo principal do evento foi de qualificá-los para melhor produtividade, economia e segurança. Promovendo aperfeiçoamento, satisfação e melhor qualidade de vida.