Sindicato Rural de Cianorte promove Evento de Gestão de Pessoas – Cana Motivacional

No dia 25 de março de 2015, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o SENAR PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, teve a satisfação de promover o evento de Gestão de Pessoas – Cana Motivacional.
Realizado pela engenheira agrônoma e instrutora do SENAR PR, a Sr. (a) Cassia Helena Borghi de Barros, liderou 29 trabalhadores (as) rurais para um conteúdo programático de teorias e visitas na propriedade da Destilaria, visando: Desempenho pessoal; Motivação; Auto-imagem; Desempenho profissional; Capacidade de mudança; Trabalho em equipe e relacionamentos; Conhecimento da produção e fatores econômicos da Usina (visita); Básico de funcionamento das regras internas da empresa e Prevenção dos riscos do trabalho.
Aprimorando comportamentos pessoais e profissionais que auxiliem em uma melhor qualidade de vida.

25_03_2015_Cana_Motivacional