Sindicato Rural de Cianorte promove Formatura dos Jovens Agricultores Aprendizes, do Colégio Primo Manfrinato de Cianorte PR

O Sindicato Rural de Cianorte em Parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, Colégio Estadual Primo Manfrinato, Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação de Cianorte teve o orgulho de promover no dia 03 de agosto de 2017, a formatura do Programa Jovem Agricultor Aprendiz – Jaa.

Prestigiaram o Cerimonial: Os pais e familiares dos alunos, a Equipe Pedagógica do Colégio Estadual Primo Manfrinato e a Diretora Ivonete De Souza Mareti, a Instrutora do SENAR PR a Senhora Lilian Janke o Presidente do Sindicato Rural de Cianorte o Senhor Domingos Vela e colaboradores do Sindicato Rural de Cianorte.
Este programa ocorreu no primeiro semestre até julho de 2017, com um montante de 36 encontros que já deixaram saudades aos 17 alunos formados.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos, Rodrigo Sarmento.