Sindicato Rural de Cianorte promove o 2° Curso de Trabalhadores no cultivo de plantas industriais (cana de açúcar) – Fertirrigação

No dia 26 de março de 2015, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o SENAR PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, promoveu o 2° curso de Trabalhadores no cultivo de plantas industriais (cana de açúcar) Fertirrigação.
Composto por 100% de praticidade, o mesmo foi efetivado na propriedade da Destilaria. Comandado pelo instrutor do SENAR PR, o Sr. Sergio Takashi Noguchi, o curso conteve 11 nobres trabalhadores (as) rurais.
Abrangendo no conteúdo programático: Origem da vinhaça; Efeitos da vinhaça na lavoura de cana-de-açúcar e no meio ambiente; Distribuição da vinhaça; Métodos de fertirrigação; Equipamentos de fertirrigação; Operação e manutenção do equipamento; Segurança no trabalho de fertirrigação; Riscos no trabalho de fertirrigação e Utilização adequada dos EPI’s.
Com objetivo principal de operar o sistema de fertirrigação com eficiência e segurança no trabalho.

26_03_2015_Fertirrigação