Sindicato Rural de Cianorte Promoveu no Município de São Manoel do Paraná, o Curso de Fruticultura Básica – Morango

No dia 10 de maio de 2017, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, Prefeitura Municipal de São Manoel do Paraná e EMATER, teve o privilégio de promover o Curso de Fruticultura Básica – Módulo Morango.

Com 08 horas de duração, as aulas teóricas foram realizadas na Câmara dos Vereadores de São Manoel do Paraná, com 11 empenhados produtores e membros de famílias rurais matriculados, instruídos pela Instrutora Karina Calil Caparroz.

Um dos objetivos principais foi de orientar o processo de produção de morango na propriedade rural.
Fique por dentro das Programações dos Cursos do SENAR PR em São Manoel do Paraná pelos telefones: WhatsApp (44) 9 9139-2230 (mobilizador Rodrigo Sarmento) ou (44) 3629-1345.