Sindicato Rural de Cianorte Realiza 2° Curso de NR 33 – Espaço Confinado – Trabalhador e Vigia

Nos dias 11 e 12 de janeiro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Trabalhador na Segurança no Trabalho – NR 33 – Espaço Confinado – Trabalhador e Vigia.

Rodrigo Rivarola foi o instrutor responsável por capacitar 08 nobres trabalhadores rurais que, obtiveram como objetivo principal do evento: capacitar o trabalhador rural e/ou vigia para entrar em um espaço confinado e realizar atividades (limpeza, inspeção, manutenção, revestimento, testes, consertos, soldagens e resgates) com segurança.

A teoria e a praticidade da capacitação foram realizadas na Companhia Melhoramentos Norte do Paraná.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.