Sindicato Rural de Cianorte Realiza 4° Curso de NR 33 – Espaço Confinado – Trabalhador e Vigia

Nos dias 18 e 19 de janeiro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, o 4º Curso de Trabalhador na Segurança no Trabalho – NR 33 – Espaço Confinado – Trabalhador e Vigia.

O objetivo principal do evento (ministrado pelo instrutor Rodrigo Rivarola) foi de capacitar o trabalhador rural e/ou vigia para entrar em um espaço confinado e realizar atividades (limpeza, inspeção, manutenção, revestimento, testes, consertos, soldagens e resgates) com segurança.

Cujo treinamento foi realizado na Companhia Melhoramentos Norte do Paraná,
capacitando 10 nobres trabalhadores rurais.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.