Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Agricultura Orgânica

Nos dias 27 e 29 de junho de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação em realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Curso de Agricultura Orgânica.

Cassia Helena Borghi de Barros foi a instrutora responsável pela turma de 15 nobres produtores e membros de famílias rurais, cuja duração do treinamento foi de 24 horas.
As aulas teóricas foram realizadas na sede do Sindicato Rural de Cianorte e aulas práticas nas propriedades das alunas: Idalina dos Santos Piveta e Rosemeres Ferreira Barbosa da Silva.

Saiba mais sobre este e os demais cursos do SENAR PR, acessando o site www.sindicatoruraldecianorte.com.br / www.sistemafaep.org.br ou ligue para o Sindicato Rural de Cianorte: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 (WhatsApp), fale com o Mobilizador Rodrigo Sarmento e confira nosso o catálogo de Cursos do ano de 2018.