Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Aplicação de Agrotóxicos – NR 31.8

Nos dias 12 até 14 de julho de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com a Companhia Melhoramentos Norte do Paraná e SENAR-PR, o Curso de Aplicação de Agrotóxicos – NR 31.8.
Jorge Luiz dias Alves foi o instrutor responsável pela turma de 15 nobres trabalhadores rurais.
A teoria e a praticidade da capacitação foram realizadas na Propriedade da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná (Jussara Pr).

Um dos objetivos principais do evento foi de capacitar o participante ao trabalho de aplicação de agrotóxicos com pulverizadores.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.