Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Aplicação de Agrotóxicos – NR 31.8

Nos dias 22 a 24 de novembro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com a Companhia Melhoramentos Norte do Paraná e SENAR-PR, o Curso de Aplicação de Agrotóxicos – NR 31.8.
Com 24 horas de capacitação, Jorge Luiz Dias Alves foi o Instrutor responsável pela turma de 15 nobres trabalhadores (as) rurais.
A capacitação foi realizada na Companhia Melhoramentos Norte do Paraná
Um dos objetivos principais do evento foi de capacitar o participante ao trabalho de aplicação de agrotóxicos com pulverizadores.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, Rodrigo Sarmento.