Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Cargas Indivisíveis

Nos dias 26 de fevereiro até 02 de março de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Cargas Indivisíveis (Detran/Senar Pr).

Gentil Telles de Proença foi o instrutor responsável por capacitar 17 nobres trabalhadores rurais.
Com 50 horas de duração a capacitação teve como objetivo principal: Perceber a importância da condução de veículos de cargas indivisíveis, com eficácia, responsabilidade e segurança

A teoria e a praticidade da capacitação foram realizadas na Companhia Melhoramentos Norte do Paraná. Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.brou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.