Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Colhedora Automotrizes – Colhedora de Cana

O Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com a Companhia Melhoramentos Norte do Paraná e SENAR-PR, o Curso de Operação e Manutenção de Colhedoras Automotrizes – Colhedora de Cana.
Com carga horária de 80 horas, o Curso foi executado entre os dias 24 de abril até 05 de maio de 2017. Ao comando do Professor Newton Cardoso da Silva, instruindo 08 nobres trabalhadores rurais.

As aulas foram realizadas na Propriedade da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná.
Um dos objetivos principais do evento foi de empregar técnicas corretas de operação, regulagem e manutenção de colhedoras automotrizes para cana-de-açúcar.