Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Colhedora de Cana de Açúcar

Nos dias 12 até 23 de março de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Trabalhador na Operação e na Manutenção de Colhedoras Automotrizes – Colhedora de Cana.

Sinaldo Alves foi o instrutor responsável por capacitar 09 nobres trabalhadores rurais, cujo
objetivo principal do evento foi de empregar técnicas corretas de operação, regulagem e manutenção de colhedoras automotrizes para cana-de-açúcar.

A teoria e a praticidade da capacitação foram realizadas na Companhia Melhoramentos Norte do Paraná.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.brou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.