Sindicato Rural de Cianorte realiza Curso de Conservas de Frutas e Hortaliças – Doces de Cortes e Doces Pastosos, em São Manoel do Paraná

Nos dias 19 e 20 de julho de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, Prefeitura Municipal de São Manoel do Paraná e EMATER teve o orgulho de realizar o Curso de Produção Artesanal de Alimentos – Conservas de Frutas e hortaliças – Doces de Cortes e Doces Pastosos.
Realizado na Cozinha da Paróquia Nossa Senhora do Rocio e com carga horária de 16 horas, o Curso foi ministrado pela senhora Silvia Lucia Neves, com a turma composta por 15 nobres alunos.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.