Sindicato Rural de Cianorte realiza Curso de Conservas de Molhos e Temperos, em Parceria com a Cocamar de Cianorte

Nos dias 27 e 28 de setembro de 2017, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e Cocamar – Cooperativa Agroindustrial de Cianorte – Pr, teve o orgulho de realizar o Curso de Produção Artesanal de Alimentos – Conservas de frutas e hortaliças – Conservas de molhos e temperos.
Silvia Lucia Neves foi a instrutora responsável pela turma de 14 nobres cooperadas da Unidade da Cocamar de Cianorte – Pr.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.