Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Cultivo de Plantas Industriais (Cana de Açúcar) – Apontamento

No dia 22 de Janeiro de 2016, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Cultivo de Plantas Industriais (Cana de Açúcar) – Apontamento.

Entre os principais conteúdos, se destacaram: Organização de tarefas e intermediação da equipe; Comunicação e liderança no trabalho com a equipe; importância do uso dos EPI; Postura ergonômica e muito mais.

Claudio José Zunta foi o responsável por instruir 15 nobres trabalhadores (as), que tiveram como objetivo principal Inspecionar os trabalhos desenvolvidos pelas equipes com liderança e motivação.
As aulas teóricas e práticas foram realizadas na Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná.

22-01-2016 Curso de Apontamento