Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Forragicultura em Indianópolis Pr

Entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, CRAS, EMATER, Agência de Empregos e Prefeitura Municipal do Município de Indianópolis Pr, o Curso de Forragicultura – módulo: Estabelecimento, Recuperação e Reforma de Pastagens.

Participaram 12 nobres produtores e membros de famílias rurais ao comando da Instrutora Karina
Calil Caparroz. As aulas teóricas foram realizadas na antiga Escola Municipal de Indianópolis e as práticas do treinamento foram executadas em propriedades rurais parceiras.

Com 24 horas de duração, um dos objetivos principais foi de estabelecer, recuperar e reformar pastagens, minimizando os riscos de fracasso na execução destas atividades!

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, Rodrigo Sarmento.