Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Fruticultura Básica em Clima Tropical

Nos dias 02 e 03 de outubro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação em realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Curso de Fruticultura Básica em Clima Tropical.

Cassia Helena Borghi de Barros foi a instrutora responsável pela turma de 12 nobres produtores e membros de famílias rurais, cuja duração do treinamento foi de 16 horas.
As aulas teóricas foram realizadas na sede do Sindicato Rural de Cianorte e aulas práticas nas propriedades dos alunos.

Saiba mais sobre este e os demais cursos do SENAR PR, acessando o site www.sindicatoruraldecianorte.com.br / www.sistemafaep.org.br ou ligue para o Sindicato Rural de Cianorte: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 (WhatsApp), fale com o Mobilizador Rodrigo Sarmento e confira nosso o catálogo de Cursos do ano de 2018.