Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Introdução a Informática

Entre os dias 22 e 29 de abril de 2019, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Introdução a Informática.
Realizado na sede da Companhia Melhoramentos do município de Jussara Pr e com 40 horas de duração, o treinamento teve como um dos objetivos principais: apresentar o conhecimento necessário sobre hardware, software, sistemas operacionais, editores de texto, softwares de apresentação, planilhas eletrônicas, navegação pela Internet e redes sociais.

Reinaldo Galvão foi o instrutor responsável pela turma de 10 nobres trabalhadores rurais.

Quer realizar os Cursos do SENAR PR? Entre em contato pelo whatsapp (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador Rodrigo do Sindicato Rural de Cianorte.