Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de NR 33 – Espaço Confinado – Trabalhador e Vigia

Nos dias 09 e 10 de janeiro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com SENAR-PR e Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Trabalhador na Segurança no Trabalho – NR 33 – Espaço Confinado – Trabalhador e Vigia.

Rodrigo Rivarola foi o instrutor responsável por capacitar 10 nobres trabalhadores rurais e, a teoria e a praticidade da capacitação foram realizadas na Companhia Melhoramentos Norte do Paraná.

O objetivo principal do evento foi de capacitar o trabalhador rural e/ou vigia para entrar em um espaço confinado e realizar atividades (limpeza, inspeção, manutenção, revestimento, testes, consertos, soldagens e resgates) com segurança.