Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Pá Carregadora

Nos dias 22 até 26 de outubro de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação em realizar em parceria com a Prefeitura Municipal de Cianorte e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Curso de Pá Carregadora – Norma Regulamentadora 31.12.

Eraldo Moreira da Silva foi o instrutor responsável pela turma de 09 nobres produtores e membros de famílias rurais, cuja duração do treinamento foi de 40 horas.

Legislação de segurança e saúde no trabalho e noções de legislação de trânsito; Identificação das fontes geradoras dos riscos à integridade física e à saúde do trabalhador; Noções sobre acidentes e doenças decorrentes da exposição aos riscos existentes na máquina e implementos; Medidas de controle dos riscos: Equipamento Proteção Coletiva e Equipamento de Proteção Individual; Operação da máquina e implementos com segurança; Inspeção, regulagem e manutenção com segurança; Noções sobre prestação de primeiros socorros e Prática operacional, foram os Conteúdos Programáticos do Treinamento!

Saiba mais sobre este e os demais cursos do SENAR PR, acessando o site www.sindicatoruraldecianorte.com.br / www.sistemafaep.org.br ou ligue para o Sindicato Rural de Cianorte: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 (WhatsApp), fale com o Mobilizador Rodrigo Sarmento e confira nosso o catálogo de Cursos do ano de 2018.Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Pá Carregadora