Sindicato Rural de Cianorte realiza Curso de Produção Artesanal de Alimentos – Derivados de Mandioca

Nos dias 09 e 10 de dezembro de 2017, o Sindicato Rural de Cianorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, teve o orgulho de realizar o Curso de Produção Artesanal de Alimentos – Derivados de Mandioca.
Renata Andrade Sá foi a instrutora responsável pela turma de 14 nobres alunos que, além das várias receitas deliciosas realizadas no Curso tiveram como objetivo principal de desenvolver produtos à base de mandioca aplicando técnicas de produção e boas práticas de higiene.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.