Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Produção Artesanal de Alimentos – Doces de Cortes e Doces Pastosos, em Indianópolis PR

O Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Secretaria Municipal de Educação, Agência de Emprego e Prefeitura Municipal de Indianópolis, o Curso de Produção Artesanal de Alimentos, módulo: Conservação de Frutas e Hortaliças – Geleias, Doces de Cortes e Doces Pastosos.

O Curso ocorreu nos dias 10 e 11 de outubro de 2017, com a Instrutora Renata Andrade Sá, com uma empolgada turma de 13 nobres produtores e membros de famílias rurais. As aulas teóricas foram realizadas no Salão da Paróquia Santo Antônio de Indianópolis.
Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.