Sindicato Rural de Cianorte realiza Curso de Roçadeira Profissional

O Sindicato Rural de Cianorte em forte parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR teve a honra em promover nos dias 05 e 06 de junho de 2018 o Curso de Operação e Manutenção de Roçadeiras Profissionais.
Participaram 12 nobres alunos ao comando do Instrutor Xisto Roque Pazian Netto.
Os conteúdos programáticos foram: Apresentação da máquina; Indicações de segurança; Conjuntos de corte e proteções; Misturar combustível e abastecer; Técnicas operacionais; Indicações de manutenção e de conservação; Prática operacional e muito mais!

As aulas teóricas foram realizadas no Sindicato Rural de Cianorte e as práticas foram realizadas
Proximidades do próprio Sindicato.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR e a agenda do Sindicato Rural de Cianorte acessando o site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos Rodrigo Sarmento.