Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Tratorista Agrícola NR 31.12

No dia 25 de junho de 2018, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Curso de Tratorista Agrícola NR 31.12.

Sinaldo Alves, foi o responsável pela turma de 12 nobres produtores e membros de famílias rurais, cujas aulas teóricas foram realizadas no Sindicato Rural de Cianorte e as práticas na Associação dos Avicultores de Cianorte – AAVIC.

Noções sobre acidentes e doenças decorrentes da exposição aos riscos existentes na máquina e implementos; Medidas de controle dos riscos: Equipamento Proteção Coletiva e Equipamento de Proteção Individual; Operação da máquina e implementos com segurança; Inspeção, regulagem e manutenção com segurança; Noções sobre prestação de primeiros socorros foram um dos vários tópicos do conteúdo programático da capacitação que encerrou em 29 de junho de 2018.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, Rodrigo Sarmento.