Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Tratorista Agrícola NR 31.12

O Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR, o Curso de Tratorista Agrícola NR 31.12.

Participaram 07 nobres produtores e membros de famílias rurais ao comando do Instrutor Lucas David Schemberger. O treinamento ocorreu nos dias 16 até 20 de outubro de 2017, cujo as aulas teóricas foram realizadas no Sindicato Rural de Cianorte e as práticas do treinamento foram executadas em propriedades rurais locais.

Saiba mais sobre este e demais cursos do SENAR PR acessando a agenda do Sindicato Rural de Cianorte no site: www.sindicatoruraldecianorte.com.br ou pelos telefones: (44) 3629-1345 / (44) 9 9139-2230 e fale com o mobilizador de Cursos do Sindicato Rural de Cianorte, o Senhor Rodrigo Sarmento.