Sindicato Rural de Cianorte Realiza Curso de Tratorista Agrícola – NR 31

Nos dias 25 até 27 de Janeiro de 2016, o Sindicato Rural de Cianorte teve a satisfação de realizar em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR PR e Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná, o Curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas – NR 31.
Participaram 10 nobres trabalhadores (as) rurais instruídos pelo Professor do SEANAR PR, o Sr. Newton Cardoso da Silva.

Sendo as aulas teóricas e práticas realizadas na Destilaria Melhoramentos Norte do Paraná,
os destaques do conteúdo programático da capacitação foram: Legislação de segurança e saúde no trabalho e noções de legislação de trânsito; Noções sobre acidentes e doenças decorrentes da exposição aos riscos existentes na máquina e implementos; Procedimentos em situação de emergência; Noções sobre prestação de primeiros socorros; Prática operacional e, muito mais.

25-01-2016 Curso de Tratorista Agrícola - NR 31